Certificado_premiacao_Wider_corrigido

Alunos de Mestrado e de Doutorado do PPGMTSP são premiados como melhores trabalhos em Congresso

Alunos de Mestrado e de Doutorado do PPGMTSP são premiados como melhores apresentações orais durante o 1º Infecto Centro-Oeste, realizado em Goiânia/GO.

O trabalho "Avaliação de Custos Federais do Programa de Nacional de Imunizações do Brasil em 2013", do aluno de mestrado Wider Carlos Bernardes de Moura, orientadora Profa. Dra. Cristiana Toscano Soares, foi premiado como melhor apresentação oral durante o 1º Infecto Centro-Oeste, realizado em Goiânia/GO, no período de 23 a 25 de junho de 2016.

Certificado_premiacao_Wider_corrigido

O trabalho "OR-3 - TENDÊNCIA DA MORTALIDADE POR PNEUMONIA E INFLUENZA EM IDOSOS NO BRASIL: SÉRIE HISTÓRICA DE 2008 - 2014", do aluno de doutorado Denismar Borges Miranda, orientadora Profa. Dra. Ana Lucia Andrade, foi premiado como segunda melhor apresentação oral durante o 1º Infecto Centro-Oeste, realizado em Goiânia/GO, no período de 23 a 25 de junho de 2016.

Certificado_Denismar

O trabalho "PO-24-09 - VACINAÇÃO CONTRA O PNEUMOCOCO EM CRIANÇAS DE GOIÂNIA: ANÁLISE DOS FATORE ASSOCIADOS AO ATRASO VACINAL", da aluna de doutorado Ana Lúcia Sartori, orientadora Profa. Dra. Ana Lucia Andrade, foi premiado com Menção Honrosa - Pôster, durante o 1º Infecto Centro-Oeste, realizado em Goiânia/GO, no período de 23 a 25 de junho de 2016.

Certificado_AnaLuciaSartori

Fonte : Pós-Graduação