Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
noticia1297703349.jpg
Defesas de Dissertação e/ou Tese
Em 29/01/2015 às 13:03

Defesas Públicas dos alunos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública - abertas a toda a comunidade. Participem!

certificado_fabiomuniz
Aluno de Mestrado do PPGMTSP é premiado com melhor trabalho em Congresso
Em 17/10/2013 às 11:07

O trabalho "Resposta imune induzida por Mycobacterium smegmatis recombinante expressando proteína CMX em comparação com a vacina BCG", do aluno de mestrado Fábio Muniz de Oliveira, orientador Prof. Dr. André Kipnis, foi premiado como melhor trabalho da área de Micobactérias durante o 27º Congresso Brasileiro de Microbiologia, realizado em Natal/RN.

Twas_newsletter
Pesquisa de pós-doutorado no IPTSP é destaque no TWAS Newsletter
Em 09/10/2013 às 09:39
O bolsista Siva Kamalakannan, entolmologista da Bharathiar University, Coimbatore, da Índia, veio para o Brasil, por meio de um acordo entre o CNPq e a Academia de Ciências para os Países em Desenvolvimento (TWAS). O programa concede bolsas de Doutorado, Pós-Doutorado e Doutorado Sanduíche a jovens pesquisadores estrangeiros em instituições brasileiras (Programas de Pós-Graduação avaliados pela CAPES com notas 5, 6 e 7).