Fapeg_Logo

EDITAL DE BOLSAS FAPEG - DOUTORADO

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) lançou a Chamada Pública nº 07/2017, para concessão de Bolsas de Formação de Doutorado.

 

 

 

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás – FAPEG, em parceria com Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, torna público o lançamento da Chamada Pública Nº 07/2017 e convida discentes dos Programas de PósGraduação Stricto Sensu - PPGSS, das Instituições de Ensino Superior - IES e das Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação - ICTIs, de natureza pública ou privada sem fins lucrativos, sediadas e com CNPJ em Goiás, a apresentarem propostas para obtenção de bolsas de formação em nível de mestrado ou doutorado, nos termos estabelecidos no edital. As propostas devem ser preenchidas através do site da FAPEG (http://www.fapeg.go.gov.br/), no sistema FAPEGestor (http://www.fapeg.go.gov.br/fapegestor/). 

De acordo com os itens 3.1.1 e 3.1.2, da Chamada Pública Nº 07/2017 - FAPEG - o Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública poderá selecionar apenas candidatos à bolsa de doutorado.

 

 

EDITAL PPGMTSP Nº 03/2017 - BOLSAS DE DOUTORADO FAPEG

 

CHAMADA PÚBLICA FAPEG Nº 07/2017

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: pós-graduação