Prêmio HTA

Premiação em Evento Internacional

Informamos que o trabalho Economic Burden Of Pertussis Treatment In Brazil, 2014”, apresentado pela aluna de doutorado do PPGMTSP Ângela Bagattini no  HTAi 2019 (16th Annual Meeting of Health Technology Assessment international), foi premiado como melhor vinheta na categoria estudante.

O evento foi realizado em Colônia, Alemanha, entre os dias 15 e 19 de junho de 2019, com o tema: "HTA além de 2020: pronto para a nova década?". O congresso do HTAI é um evento que reúne pesquisadores, agentes e sociedades ligados à avaliação de tecnologias em saúde e reuniu mais de 1.200 pessoas de mais de 75 países.

O trabalho apresentado faz parte do projeto coordenado pela Profa Dra Cristiana Toscano do IPSTP/UFG, intitulado “Imunização materna contra coqueluche para redução de morbimortalidade em crianças”, financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates dos EUA por meio da Universidade de Rutgers.

image1.jpeg

Categorias: notícias