COMUNICADO IMPORTANTE

ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES SOBRE AS ATIVIDADES DO PPGMTSP DURANTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS (SARS-CoV-2)

Conforme determinado pela Resolução CONSUNI No 18/2020 (publicada em 27/03/2020, em anexo), todas as aulas na UFG estão suspensas, por tempo indeterminado. Fica facultado aos docentes, durante o período de suspensão, encaminharem aos discentes atividades ou materiais didáticos que incentivem o aprofundamento de estudos em caráter domiciliar e complementar, sendo vedada a aplicação de avaliação.
Por outro lado, os exames de qualificação e as defesas de dissertações/teses podem continuar a ser realizados, desde que exclusivamente de modo não presencial, conforme a Instrução Normativa da PRPG/UFG (em anexo).
Da mesma forma, é importante reiterar que as atividades de orientação podem e devem ser continuadas. Ressaltamos, no âmbito do PPGMTSP, a relevância dos discentes continuarem realizando revisão da literatura e redação de suas dissertações ou teses/artigos científicos.
Comunicamos que as atividades administrativas estão sendo realizadas pela Coordenação e Secretaria do Programa por meio de tecnologias de comunicação à distância, tendo em vista a proteção dos docentes, servidores técnico-administrativos e discentes.
Solicitamos que estejam atentos também ao e-mail institucional como canal para divulgação de possíveis atualizações.

Coordenação do PPGMTSP/UFG

Categorias: notícias

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
Defesas - SEI_UFG - 1254055 - Instrução Normativa 63 Kb e3def985bc8e3c86c2a0b229882eac7a