Discert2000

Dissertações e Teses

Relação de concluintes 2000

ORIENTADOR MESTRANDO ÁREA TÍTULO
Ionizete Garcia da Silva Adriane Barbosa Gomes Parasitologia Influência da Temperatura na Biologia de Triatomíneos: Triatoma Jurbergi Carvalho, Galvão & Lent, 1998 e Triatoma Picturata Usinger, 1939.
Ionizete Garcia da Silva Alessandra C. R. Galvão rocha Parasitologia Avaliação da Positividade do Xenodiagnóstico Artificial, em Estudo Longitudinal.
Cleomenes Reis Ana Luíza Neto Junqueira Microbiologia Prevalência de Staphylococcus resistente a Meticilina em profissionais de saúde de uma Unidade de Terapia Intensiva de Goiânia – Goiás.
Divina das Dores de P. Cardoso Ana Maria Tavares Borges Microbiologia Cultivo de Amostras de Adenovírus Humanos e Identificação de Subgêneros.
Regina Maria Bringel Martins Carmem Luci Rodrigues Lopes Microbiologia Análise soroepidemiológica da infecção pelos vírus da Hepatites B e C em profissionais dos centros de hemodiálise de Goiânia.
Roberto Ruhman Daher Celso da Cunha Bastos D.I.P. Estudo soroepidemiológico para os vírus da Hepatite B e C e da Imunodeficiência Humana em pacientes com Doenças Falciformes.
Divina das Dores de P. Cardoso Cláudia de Oliveira e Silva Microbiologia Soroprevalência para o vírus da Hepatite B em indivíduos com suspeita clínica de hepatite de Goiânia – Goiás.
Álvaro Bisol Serafini Cynthia Oliveira de Carvalho Microbiologia Avaliação Microbiológica de Leite Humano Coletado em Banco de Leite na Cidade de Goiânia/ GO.
Álvaro Bisol Serafini Cyntia Rodrigues Araújo Estrela Microbiologia Eficácia Antimicrobiana de Soluções irrigadoras de Canais Radiculares.
Celina Maria Turchi Martelli Esther Maria de Paiva Siqueira Epidemiologia Perfil de Risco e Avaliação do Teste rápido para o Vírus da Imunodeficiência Humana em voluntários do Centro de Testagem e Aconselhamento na cidade de Goiânia-Goiás.
Emanuel de A. Burdmann Fábia Maria de Oliveira Pinho D.I.P. Estudo Clínico Prospectivo de Insuficiência Renal Aguda Após Acidente Crotálico
Dulcinéa Maria B. Campos Gilcilene Maia dos Santos Parasitologia Investigação Soroepidemiológica sobre Larva Migrans Visceral em Usuários de Serviços de Saúde de Goiânia-Go.
Regina Maria Bringel Martins Luciana Alves de Oliveira Microbiologia Detecção do RNA DO vírus da Hepatite G em doadores de sangue e pacientes transfundidos em Goiânia – GO.
Joaquim Caetano de A. Netto Maria Ângela da Silva Tolentino D.I.P. Participação das doenças infecções e parasitárias na etiologia das manifestações epiléticas em Goiânia.
Celina Maria Turchi Martelli Maurício Barcelos Costa Epidemiologia Caracterização Histopatológica de Biópsias de pele de pacientes com Hanseníase Paucibacilar Lesão Única.
Álvaro Bisol Serafini Nercy Lopes Chaveiro Cardoso Microbiologia Avaliação Microbiológica de Carne de Peixe Comercializada em Supermercados da Cidade de Goiânia-GO
Cleômenes Reis Roberta de Bessa Ferreira Microbiologia Freqüência de Bactérias isoladas de cateteres vesicais de pacientes portadores de câncer de colo uterino e perfil de resistência do Enterococcus SPP
Ana Lúcia S. S. Andrade Sandra Brunini de Souza Epidemiologia Perfil Epidemiológico da Clientela de Centros de Testagem e Aconselhamento para o HIV em Goiás-Brasil, 1998.