Discert2002

Dissertações e Teses

Relação de concluintes 2002

ORIENTADOR MESTRANDO ÁREA TÍTULO
Maria do Rosário Rodrigues Silva. Xisto Sena Passos Microbiologia  
Maria do Rosário R. Silva Milce Costa Microbiologia Comparação da Suscetibilidade in vitro de Candida ao itraconazol e fluconazol com a resposta em pacientes com quadros de vulvovaginite.
Regina Maria Bringel Martins Ramon Ramos Filho D.I.P. Soroprevalência e genótipos dos vírus das hepatites C e G em pacientes renais crônicos em um centro de diálise em Goiânia-Goiás.
Joaquim Caetano de Almeida Netto Breno Álvares de Faria Pereira D.I.P. Dificuldades e Desafios Relacionados ao Diagnóstico, Tratamento e Controle da Febre Reumática.
Abraão Garcia Gomes Oslânia de Fátima Alves Parasitologia Pesquisa dos enteroparasitos em amostras fecais de cães do município de Goiânia – Goiás.
José Clecildo Barreto Bezerra Ricardo de Carvalho Silva Parasitologia   Cleômenes Reis Sylvia Escher de Oliveira Nielson Microbiologia Diagnóstico de Vaginoses e Processos Inflamatórios, em Mulheres Assintomáticas Atendidas em Hospital Público de Goiânia-Go, em fevereiro e março de 2001.
Thereza Liberman Kipnis

Co- Orientadora

Marise Ramos de Souza Imunologia Presença de anticorpos anti-PGL-1 em pacientes portadores de hanseníase e seus contatantes intradomiciliares.
Celina Maria T. Martelli Ana Lúcia Osório Maroclo Sousa Epidemiologia Detecção de DNA de Mycobacterium leprae por reação em cadeia da polimerase em coorte de pacientes paubacilares com lesão única tratados com esquema terapêutico de dose única.
Marco Túlio A. García-Zapata José Hidasi Filho D.I.P. Aspectos bio-eco-epidemiológicos da Leishmaniose tegumentar no Estado de Goiás, Brasil
Álvaro Bisol Serafini Márcia Alves V. Rodrigues Microbiologia Identificação de Mycobacterium tuberculosis Através de Técnicas Convenientes e Molecular, e Teste de Susceptibilidade em Espécimens Clínicos Provenientes de Pacientes de Hospital Público de Goiânia, Goiás, Brasil.
Joaquim Caetano de Almeida Netto Rosemar Macedo Souza D.I.P. Prevalência de Bactérias em Descarga Mamilar de Ectasia Ductal e Fatores Epidemiológicos Associados.
Ionizete Garcia da Silva Flávia Martins Parasitologia Estudo de vetores de dengue e leishmaniose no Estado de Goiás.
Maria de Fátima C. Alves Ana Cláudia Sena Machado Microbiologia Estudo da infecção por Chlamydia trachomatis em mulheres inférteis por obstrução tubária ou com antecedente de gravidez ectópica: avaliação imunológica e molecular.