Matrícula em Disciplinas Obrigatórias

A matrícula nas disciplinas obrigatórias será efetuada pela secretaria do programa, sendo automática para todos os estudantes ingressantes no Mestrado e Doutorado, assim como para aqueles que ainda não cursaram em semestres anteriores.

Disciplinas Obrigatórias ofertadas anualmente:

Integridade Ética da Pesquisa (1 crédito),

Metodologia da Pesquisa (2 créditos),

Seminários em Doenças Infecto-parasitárias e Saúde Pública (2 créditos)

Introdução à Bioestatística (3 créditos)

Alunos que, por motivo justificado, não possam cursar alguma das disciplinas no período determinado, deverão solicitar autorização à coordenação do programa, por meio de e-mail. Essa solicitação deverá conter uma justificativa detalhada com a concordância do orientador. A coordenação analisará cada caso individualmente e decidirá sobre a solicitação.

É importante ressaltar que: As disciplinas acima são requisitos obrigatórios para a conclusão tanto do mestrado quanto do doutorado e devem ser cursadas antes do prazo final para a qualificação.