Edital 02/2020 - Processo Seletivo Mestrado e Doutorado

AVISO DE EDITAL Nº 02/2020

Tendo em vista a pandemia da COVID-19 no contexto de situação de emergência em saúde e a orientação da CAPES (Ofício Circular no 14/2020-GAB/PR/CAPES) para o desenvolvimento de conhecimento orientado à prevenção e combate à atual pandemia e ao enfrentamento de novas crises, a Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública (PPGMTSP), da Universidade Federal de Goiás, vem tornar público aos interessados, que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020 em caráter emergencial para preenchimento de vagas nos níveis Mestrado e Doutorado, no período de 05 a 20/05/2020. Maiores informações e o Edital podem ser obtidos pelo site do PPGMTSP https://posstrictosensu.iptsp.ufg.br/, ou pelo endereço eletrônico ppgmtsp.ufg@gmail.com  Excepcionalmente, para este processo seletivo, não haverá atividade presencial na Secretaria do Programa e seu formato foi ajustado à realidade presente, assegurando-se a manutenção da qualidade dos procedimentos de avaliação, e atendimento aos aspectos essenciais da Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás.
Goiânia, 29 de abril de 2020.

ATENÇÃO: ÚLTIMO DIA PARA SOLICITAR A GUIA  (GRU) É 18/05/2020.

Edital 02/2020

Ficha de Inscrição

Termo de autodeclaração étnico-racial

Formulário de Isenção de Taxa de Inscrição