Cadastro no SIGAA e Matrícula Online

A Coordenação do PPGMTSP informa os procedimentos para cadastro no SIGAA e realização de matrícula nas disciplinas oferecidas pelo Programa, para ALUNOS REGULARES do PPGMTSP e para alunos de OUTROS PROGRAMAS de Pós-Graduação da UFG.

IMPORTANTE! As matrículas serão realizadas APENAS por meio de solicitações on line, via SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas).

Cadastro no SIGAA - Alunos NOVATOS do PPGMTSP:

Login Único

Alunos novatos e veteranos do PPGMTSP:

• Fazer login no portal UFGNet;

• Acessar o módulo SIGAA: menu "ACADÊMICO" > "SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS - SIGAA"

• Abrir o menu "ENSINO" > "MATRÍCULA ON LINE" > "REALIZAR MATRÍCULA"

Acesso SIGGA

Solicitar Matrícula SIGAA

• Alunos regulares que queriam matricular em disciplinas de OUTROS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFG:

• Proceder do mesmo modo acima, mas no campo Programa mudar o nome para o Programa desejado, ou então desmarca este campo, que deve aparecer todas as disciplinas oferecidas no semestre de todos os Programas.

• Alunos regulares de OUTROS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFG:

• A matrícula em disciplina(s) oferecida(s) pelo PPGMTSP deve ser solicitada pelo aluno, via SIGAA, ou pela secretaria do PPG de origem, no prazo estabelecido pelo PPGMTSP.
    • A matrícula de alunos de outros PPGs dependerá da disponibilidade de vagas ou da oferta dos docentes para outros programas.
    • NÃO SERÃO ACEITAS MATRÍCULAS SOLICITADAS FORA DO PRAZO!