PROCESSO SELETIVO

Edital 01/2020 - Processo Seletivo Mestrado e Doutorado

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Saúde Pública, da Universidade Federal de Goiás, vem tornar público aos interessados, que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020, nível Mestrado e Doutorado, no período de 02/01/2020 a 07/02/2020, de 2a feira a 6a feira, exceto feriados, no horário de 8:00 às 12:00 horas. Maiores informações e o Edital podem ser obtidos na Secretaria do Programa (sala 317 – IPTSP/UFG), situada à Rua 235 s/no esq. com 1a Avenida - Setor Universitário - CEP: 74605-050, Goiânia, Estado de Goiás, pelos sites  www.prppg.ufg.br e https://posstrictosensu.iptsp.ufg.br/, pelo endereço eletrônico ppgmtsp.ufg@gmail.com, ou ainda, pelos telefones (0**62) 3209.6362 ou 3209.6102.

ATENÇÃO: ÚLTIMO DIA PARA SOLICITAR A GUIA  (GRU) É 05/02/2020 ATÉ ÀS 11:00, IMPRETERIVELMENTE.

Edital 01/2020 (Retificação do item 4.6)

Ficha de Inscrição

Termo de autodeclaração étnico-racial

Formulário de Isenção de Taxa de Inscrição (versão atualizada em 14/01/2020)

Norma CPGMTSP Nº 05 - Pontuação de currículo e projeto para seleção de mestrado e doutorado

Resultado dos Pedidos de Isenção do Pagamento da Taxa de Inscrição

Inscrições homologadas- Resultado Preliminar

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS: RESULTADO FINAL

ATENÇÃO: Após análise da documentação apresentada pelos candidatos ao Doutorado - Processo Seletivo do PPGMTSP (Edital 01/2020), verificou-se que os mesmos estão liberados do Exame de Suficiência em Língua Inglesa. Portanto, o referido exame deverá ser realizado em 18/02/2020 (terça-feira, na Sala de Leitura, às 8:00) pelos candidatos ao Mestrado.

Comissão de seleção de Mestrado e Doutorado

RESULTADO FINAL DA COMISSÃO DE SELEÇÃO DE MESTRADO E DOUTORADO